Pular para o conteúdo principal

Testemunho de conversão da irmã Sandra



 
Fui evangélica por 20 anos. Conheci,  porém,  as Verdades Bíblicas,  na Igreja Adventista do 7o dia, pelos relatos do meu esposo Sérgio. Ele, por anos, me explicou trechos da Bíblia dele, bem anotada, sublinhada.

Por isso, interessei-me pela programação da TV Novo Tempo do Brasil.  As mensagens eram um bálsamo, um refrigério para mim. Foram meses me alimentando dessas Verdades.    
Certo dia, decidi visitar a igreja desse canal. Encontrei o endereço dela pesquisando nas redes sociais.  Na ocasião,  pedi para Deus me abençoar para que conseguisse logo minha carta de motorista, pois assim,  poderia ir por mim mesma. Deus me concedeu  a carteira em 26 dias e o primeiro lugar para onde fui, com meu carro, foi a Igreja Adventista do 7o dia Centro Cristão Tokai, no dia 30 de julho de 2017, ainda no endereço anterior. 
Naquela ocasião, solicitei estudos bíblicos, pois já desejava ser batizada. Tive alguns empecilhos, mas Deus permitiu que meu batismo fosse agora, alguns meses depois,  durante as conferências Maranatha, a fim de incentivar outros a que tomem a mesma decisão. Confiemos em Jesus, nosso Salvador e na Bendita Esperança.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de Bordo de uma estudante missionária em Hokkaido: Dia 9 (domingo, décima postagem)

Hoje, domingo, foi o dia que mais casas e apartamentos visitei: 189. Mas note que, desses 189, só realmente conversei com 39 pessoas. É quase um quinto do total. E desses 39 encontros, vendi 15 livros. Mas pra conseguir ir às 189 casas, tive que correr, e muito! Numas dessas corridas, tropecei numa escada e cai. Depois a batida ficou inchada e roxa, um hematoma. Então coloquei o remédio que minha mãe me deu, um tipo de grande adesivo. Muito útil. Usei nas minhas costas doloridas no primeiro dia e agora. Hoje também foi o meu recorde de dinheiro. Houve muitas pessoas que não queriam livros e só me deram dinheiro, apesar de insistir que era um presente. Fiquei triste porque essas pessoas não se dão conta de que não é uma questão de dinheiro, embora isso seja uma parte. É sobre elas lerem o livro. Depois contei isso pra Yoriko-san. Ela me orientou que, na próxima vez, é pra responder que  ficaria feliz se eles aceitassem o livro. Iriam me ajudar também se aceitasse

4 Vídeos de 1 minuto: "Igreja Acolhedora" Parte 1

 A importância do trato pessoal e prático https://www.youtube.com/watch?v=xqDF95fC5KA&feature=youtu.be Quem é amigo da igreja https://www.youtube.com/watch?v=4DCSoG2N-3Q&feature=youtu.be Atender e tratar https://www.youtube.com/watch?v=I3mQhGNuIFM A hora da verdade https://www.youtube.com/watch?v=6w6xPMZnE6c  

Novo vídeo Igreja Acolhedora: próximo sábado

O Espírito Santo conduz as pessoas à igreja, e a nossa responsabilidade é fazer o melhor para atendê-las. 
A vida de Cristo nesta terra foi uma vida de serviço e de amor. Foi com amor que o Senhor Jesus atraiu pessoas e alcançou corações carentes pela palavra. Desde os tempos da igreja primitiva é possível perceber uma preocupação sobre como receber e tratar bem as pessoas. O livro de Atos menciona: “Tendo eles chegado a Jerusalém, foram bem recebidos pela igreja…” Atos 15:4. O Espírito Santo conduz as pessoas à igreja, e a nossa responsabilidade é fazer o melhor para atendê-las. 
A vida de Cristo nesta terra foi uma vida de serviço e de amor. Foi com amor que o Senhor Jesus atraiu pessoas e alcançou corações carentes pela palavra. Desde os tempos da igreja primitiva é possível perceber uma preocupação sobre como receber e tratar bem as pessoas. O livro de Atos menciona: “Tendo eles chegado a Jerusalém, foram bem recebidos pela igreja…” Atos 15:4. O Espírit